10 de novembro de 2011

Florianópolis - Praia Barra da Lagoa


   Na primeira semana de fevereiro de 2010, eu e meu amigo Ícaro Bevilaqua fomos pra Florianópolis. Essa é a Praia da Barra da Lagoa, um lugar bastante popular, bom pra quem gosta de agito, muita gente.






Muito calor!

A parte dos faróis é o charme da praia da Barra. Esta passarela de pedras separa o mar do rio, ao lado direito


Esta é a nova ponte, quando conheci esta praia, em 2003, havia uma ponte antiga, conhecida como Ponte Pênsil, era muito bonita e balançava bastante hehe

Violinho à beira mar, isso é Floripa!



6 comentários:

  1. Esses seus passeios são de matar a gente de inveja. Mas inveja boa, de querer ir até lá também. E um dia vou (rs). Parabéns pela postagem.

    ResponderExcluir
  2. Floripa é meu sonho de consumo para o futuro...

    ResponderExcluir
  3. Extraordinarias fotos,me encantan y la composición del blog.Mis felicidadades,un fuerte abrazo

    ResponderExcluir
  4. Las fotos son muy bonitas y buenas fotos.Me gusta mucho tu blog.

    ResponderExcluir
  5. Saudade de Floripa....a praia que eu mais gosto é do campeche(super família) muito tranquila, limpa e fica do lado da Joaca, se quiser mais agito é so caminhar mais um pouco e já está na Joaquina:)Agora, para ver gente muito bonita é a praia Mole, Ingleses...a Rio Vermelho tbem é linda e tem baleias por lá, são lindas e a área de camping muito boa e cultura nos 4 cantos da ilha tem. muito bom!!as fotos ficaram ótimas:)quero ver qdo vc postar as da Espanha, nussa! tudo eh lindo lá hehehe vou ficar babando aqui de vontade de conhecer hehehe:)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...